Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.
Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.
Atrair e manter empregados talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie mais funcionários dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.
Benefício de rentabilidade da empresa.
À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Referências (3)
Recursos (1)
Créditos fotográficos.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Mais artigos.
Vantagens de um Balanced Scorecard.
Desvantagens de um Business Going Public.
Exemplos de Filosofia de Compensação.
Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?
Como você emite o número certo de ações / opções para um empregado ou um conselheiro?
HM Revenue & amp; Alfândega no porto de Mevagissey (Crédito da foto: Cross Duck)
A maioria dos fundadores tem vontade de compartilhar sua equidade com as pessoas que os ajudaram ao longo do caminho, tanto como um agradecimento, mas também como uma ferramenta de motivação. No entanto, como compartilhar é sempre um grande ponto de interrogação para cada Fundador. As duas perguntas mais frequentes são: & # 8220; Quanto de equidade eu devo atribuir a um conselheiro? & # 8221 ;, que é seguido logo por & # 8220; Como sei quando emitir compartilhamentos para novos funcionários e quanto Eu os dou? & # 8221 ;.
Então, deixe dar um passo para trás e veja por que estamos fazendo isso em primeiro lugar.
Motivar funcionários e / ou conselheiros é uma parte fundamental de ter uma força de trabalho produtiva. Um elemento-chave para desbloquear essa produtividade é criando uma cultura de equidade. Em seu livro intitulado "Drive & # 8217 ;, Daniel H. Pink fala sobre como a produtividade de um empregado pode ser binário, desde que seja criado o ambiente de trabalho direto orientado para resultados e eles sejam tratados de forma justa a partir de um ponto de compensação de vista. Efetivamente, se você não criar um sentimento de equidade em termos de compensação, em relação ao mercado, os funcionários simplesmente não serão & # 8216; abrir & # 8217; para ser totalmente motivado, pois eles vão se sentir desprezados. É um conceito simples em papel, mais difícil de implementar na prática.
Portanto, a palavra & # 8216; equidade & # 8217; é o que é importante aqui ... como você define a cultura de justiça em sua inicialização?
Os conselheiros precisam comprometer algum tempo para sua empresa para "# 8216; ganhar" # 8217; sua equidade. A primeira coisa a fazer é definir o tipo de papel que este conselheiro vai levar. Ele vai fornecer feedback e ajuda ao nível do conselho ou apenas ajuda operacional (marketing, por exemplo). Ela vai se encontrar com você uma vez por semana ou uma vez por mês?
Em seguida, defina um período de tempo para esse relacionamento antes de revisá-lo para extensão. Como em, Joe, seu consultor de marketing, irá trabalhar com você uma vez por semana durante 9 meses, momento em que você pode rever sua relação de trabalho para ver se ele precisa mais ou se estiver trabalhando.
É realmente muito simples, encontre alguém que possa ajudá-lo, defina as expectativas que você tem um com o outro e por quanto tempo, e então encontre um valor de equidade que esteja de acordo com o mercado e que os faça felizes.
Para os EUA, o Instituto Fundador apresentou algumas orientações sobre os números, e você pode ler sobre aqueles aqui: techcrunch / 2011/09/22 / free-startup-docs-how-much-equity-should-advisors-get /
Eles também incluem um acordo que você pode assinar com o seu conselheiro para definir o compromisso de forma restrita. Para o Reino Unido, eu estarei ligando para um em breve & # 8230; Fique ligado.
Onto Employees (que é um pouco mais complicado e I # 8217; incluirá o tema das avaliações como um bônus):
Voltar ao tópico de Equidade ... A equidade é definida por ter a remuneração total de seu empregado atender às suas expectativas conforme definido pelo mercado. Como tal, você precisa pensar na remuneração total do seu empregado (caixa + equidade) como algo que está dentro dos limites da norma de mercado para seu papel. Desvendar demais e não só está contratando (er), mas você terá empregados inerentemente desmotivados. As compensações totais em startups geralmente têm baixo ou nenhum salário, de modo que a equidade é estabelecida ao atribuir patrimônio.
Portanto, para quantificar o valor da parcela patrimonial da remuneração total de um empregado, uma coisa importante a considerar é que o valor total do pacote de opções emitido é função do número total dado, mas também do preço de exercício eles têm. Os dois vão de mãos dadas.
Mas antes de irmos mais longe, um cheque de definição rápida no preço de greve:
O preço de exercício de uma opção é o preço fixo atribuído a uma opção para a compra da ação subjacente (geralmente ações ordinárias) na empresa. Com efeito, você tem que pagar o [preço de exercício x as opções] que você recebeu, para exercer seu direito de comprar as ações subjacentes. Uma vez que você tenha exercido & # 8217 ;, você possui as ações.
Os preços de exercício de preços são um pouco dolorosos. Nos EUA, você precisa fazer avaliações 409A. Mais sobre isso de Fred Wilson aqui: avc / a_vc / 2010/11 / employee-equity-the-option-strike-price. html.
O preço no Reino Unido é mais simples e mais difícil. Mais difícil porque não é tão claro quanto os EUA, mas é mais simples, porque há mais flexibilidade.
Se as opções EMI em uma empresa não cotada forem concedidas, a empresa poderá, se assim o desejar, concordar com o valor de mercado das ações com as Ações HMRC e Avaliação de Ativos (SAV). Para concordar com um valor de mercado com eles, a empresa precisará propor um valor para os compartilhamentos e fornecer informações básicas para apoiar a proposta. Será necessário preencher o formulário Val 231 para as opções de EMI. O formulário descreve as informações necessárias para apoiar a avaliação proposta. Quando estiver completo, ele deve ser enviado para as Ações HMRC e Avaliação de Ativos (SAV). Se o formulário não for usado ou a empresa não fornecer todas as informações solicitadas, pode ser solicitado que forneça as informações que faltam antes que uma avaliação possa começar. Isso pode atrasar o acordo da avaliação. Quando as Ações de HMRC e a Avaliação de Ativos (SAV) receberem seu formulário preenchido, eles irão informá-lo dentro de dez dias úteis se precisar de mais informações. Pedir à HMRC que aceite uma avaliação não é o mesmo que:
notificando a HMRC da concessão de opções EMI ou fazendo a declaração anual de imposto exigida para EMIs.
Este idioma oferece uma certa flexibilidade sobre como você deseja valorizar e definir o valor da sua empresa no momento em que você está configurando o preço de exercício. Reserve um compromisso com alguém como completeaccountingsolutions. co. uk/ para discutir como você pode fazer isso, ou com seus advogados. Obter esse direito é importante, porque se você não entender, isso terá graves implicações fiscais para seus funcionários ou para qualquer outro destinatário de opções.
Então, voltei a atacar preços e seu efeito no valor que você dá aos seus funcionários:
Se você tem um preço de ataque muito alto, você afeta o retorno total do funcionário em uma saída. Em uma equação simplificada (que não foi projetada para dar-lhe o valor atual de suas opções (Black-Scholes), mas sim apenas a mecânica de descontar), o valor das opções será:
(Preço da ação na saída * Opções que você possui) & # 8211; (Preço de greve que você possui * Opções que você possui) = valor para o empregado em dinheiro na saída.
Você pode ver onde combinar o empregado 100, que vem quando a empresa vale muito mais, com o empregado 10, que entrou cedo, você precisará emitir empregado 100 mais ações para & # 8216; igual e # 8217; o mesmo dado ao Empregado 10. Tente explicar tudo isso ao seu centésimo funcionário e também aos seus primeiros, que podem se sentir desprezados de que alguém tem mais & # 8216; compartilhamentos & # 8217; do que eles fazem para a mesma função de trabalho.
Além disso, aqui é um ponto interessante a considerar: preços de exercícios diferentes para empregados totalmente adquiridos fará com que se comportem de forma diferente. Um empregado que tem 100 ações para comprar, mas apenas em US $ 1 cada um irá agir de forma diferente (comprar as ações e ser um acionista passivo) contra um empregado que tenha 100 ações em US $ 100 (mais probabilidade de tomar uma decisão calculada quanto ao exercício ( ou não) as opções após uma partida). Lembre-se, se você definir um período de exercício depois que alguém deixar a empresa, a questão é: você deseja que eles mantenham as ações como uma aposta (preço baixo) ou apenas as mantenham se realmente acreditassem na empresa (preço alto)? Mais uma vez, não há resposta correta à medida que você equilibra o capital que você dá.
Então, quanto quanto de equidade lhes dar?
Após o exercício acima, você vê o desafio entre articular a equidade matematicamente, mas também em termos de como os funcionários conversam entre si e às vezes podem obter impressões erradas com base em não ter todos os fatos.
A transparência é muito útil nos estágios iniciais de uma empresa, mas, à medida que cresce, você pode optar por simplesmente compartilhar as informações básicas dos baldes de capital da sua empresa, ou estratos. É realmente para você e como você deseja estratificar os diferentes tipos de emissões de capital de funcionários, por exemplo: nível de diretor, nível de supervisão e nível de administrador.
O truque aqui, é realmente sobre como definir & # 8216; define & # 8217; quem é o quê? I & # 8217; d dizer que os estratos importantes são:
Aqueles que definem a direção estratégica em geral (geralmente os fundadores ou o CEO) Aqueles que definem a direção estratégica funcional (normalmente alguém como CFO ou CMO) Aqueles que definem orçamentos para atingir objetivos estratégicos (Diretores, VPs) Aqueles que gerenciam as pessoas de acordo com os orçamentos ( Supervisores, Gerentes de linha) Aqueles que executam (Desenvolvedores, pessoas de vendas, etc.)
Então, você define o que é um valor de balde compto total justo para cada um destes e, em seguida, use as equações de matemática para fornecer os valores relativos de equidade para cada estrato.
Como com a maioria das coisas desta natureza, no entanto, há mais de uma maneira de cortar a cebola.
O post de Fred Wilson, abaixo, sobre o que emitir cada estrato é útil como guia para uma equação para calcular números absolutos, mas também para ajudar a entender os diferentes níveis de funcionários. avc / a_vc / 2010/11 / employee-equity-how-much. html.
Uma vez que você escolheu seu método preferido, um erro a evitar é prometer aos empregados adiantados # 8216; porcentagens & # 8217 ;. Significado, não digo, eu lhe darei 2%, mas sim digo, eu lhe dou 2.000 ações que representam 2% da nossa tabela atual de cap. A razão é que, se você deixar verbalmente em 2%, você pode inadvertidamente fazê-los acreditar que, na próxima rodada, continuará a ter 2%. Não aceite que todos os funcionários compreendam a mecânica das rodadas de financiamento e / ou a diluição.
Outro erro a evitar não inclui um período de aquisição. Sem um período de carência, seus funcionários têm acesso total ao que você prometeu, se eles passaram algum tempo para # 8216; ganhá-lo; é perigoso para a empresa não ter um. Leia aqui uma explicação de por que isso é importante: seedcamp / 2012/11 / seedhack-founders-collaboration-agreement-version-2-0.html.
No final, isso é mais uma arte, e você terá errado pelo menos uma vez, e não tem medo de experimentar, mas enquanto você tiver um processo, acredito que você terá menos problemas para a frente , particularmente quando a empresa cresce, do que se você deixar as coisas inteiramente abertas.
Compreendendo as opções de ações do empregado.
Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.
Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.
Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.
As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.
Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).
Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.
Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.
Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de conseqüências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.
A desvantagem das opções de ações dos empregados.
Apesar do fato de que as opções podem fazer milionários fora de massagistas, existem algumas desvantagens:
As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que isso vai se recuperar de mínimos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você simplesmente não pode depositar sobre eles até que eles estejam no dinheiro e no bolso.
As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.
Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.
Como emitir opções de ações de empregado para uma S-Corporation.
PERGUNTA SOBRE Como emitir opções de ações de empregado para uma S-Corporation.
Temos um pequeno S-corp com 3 parceiros. Dois de nós temos 35% e um tem 30%. Contratamos um empregado em março de 2007 e prometeu-lhe que cada um daria 2% depois que ele esteve com a gente por um ano. Quais são as nossas opções para fazer isso? Temos de fazer dele um parceiro ou podemos dar-lhe os 6% e tê-lo por escrito? Obrigado!
Como uma pequena empresa com três proprietários, existe uma tendência natural de se referir a outros proprietários como parceiros.
Mas uma corporação S não é uma parceria. Tal como acontece com qualquer outra corporação, os proprietários de um S corp são acionistas que possuem ações da empresa e têm todos os direitos de voto associados ao estoque que eles possuem.
O procedimento para a emissão de ações é relativamente simples, conforme discutido abaixo. No entanto, a verdadeira questão é se quer realmente transferir suas próprias ações pessoais para este indivíduo. Esta não é a forma como o advento de um novo acionista é tradicionalmente feito, e isso pode ter conseqüências fiscais potenciais (veja um CPA para esclarecimentos). Uma vez que o empregado presumivelmente receberá ações em troca de serviços prestados à corporação, seria mais sensato ter a questão da empresa para ele.
Parece que sua corporação atualmente não tem ações corporativas deixadas para emitir, uma vez que as ações combinadas detidas pelos acionistas atuais equivalem a 100% do total de ações autorizadas da corporação. Neste caso, o que você pode fazer é aprovar um aumento no número total de ações autorizadas de ações e, em seguida, aprovar e apresentar uma emenda aos artigos de incorporação de sua corporação com o secretário de estado no estado de incorporação para refletir o novo número de ações autorizadas totais e # 8211 e, em seguida, emitir ações para o empregado. À medida que você decidir sobre o montante do aumento, considere que você pode querer fazer acionistas adicionais mais tarde e / ou criar um plano de opção de compra de ações para empregar novos funcionários no futuro; dessa forma, seu conjunto de ações será grande o suficiente para acomodar essas situações.
O número de ações emitidas não tem que igualar o número total de ações autorizadas de ações corporativas. Uma corporação pode ter ambos # 8220; emitidos & # 8221; e & # 8220; excelente & # 8221; compartilha. O que interessa é quem possui as ações emitidas, sejam ou não acionistas majoritários, e quais são seus direitos de voto (no caso de um S corp, só pode haver uma classe de ações, então os direitos de voto seriam os mesmos para todos os acionistas).
Os diretores de uma empresa são normalmente responsáveis pela emissão de ações do capital social, por isso é através de uma resolução do conselho que você documentaria a emissão de ações para seu novo funcionário de acordo com seus estatutos sociais. Você também pode emitir um certificado de estoque como prova de sua propriedade das ações.
Como lembrete, os S corps estão sujeitos às limitações dos acionistas; por exemplo, um S corp não pode ter mais de 100 acionistas, e esses acionistas devem ser cidadãos americanos ou estrangeiros residentes.
Recursos recomendados sobre como formar LLC:
A Chrissie Mold possui mais de uma década de experiência em administração de empresas e consultoria empresarial inicial. Ela ajudou a lançar empresas em várias indústrias e gerenciou administração corporativa e governança para empresas públicas e privadas. Ela é especialista em incorporação da MyNewVenture LLC. A empresa oferece serviços de incorporação de baixo custo para empresários e pequenas empresas.
Posts Simples:
Lista de verificação para iniciar um negócio.
Você está pensando em começar um negócio, mas não sabe onde e como começar? Aprenda o processo passo-a-passo para iniciar seu próprio negócio pequeno ou baseado em casa. Compre nossa lista de verificação de Kindle e Kindle para começar um negócio na Amazon hoje.
Interações do leitor.
David Benhammou diz.
Olá, minha empresa está em uma situação muito similar. Somos uma S Corp com três proprietários, e estamos contratando duas pessoas novas e queremos emitir alguma equidade. Antes de emitir novas ações autorizadas, precisamos fazer uma avaliação da empresa? Quais são as implicações fiscais para a empresa e o empregado quando as ações são emitidas? Eles devem ser tributados como renda?
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Barra lateral primária.
Posts Populares.
Receba o nosso mais novo conteúdo entregue no seu e-mail.
Privacidade garantida. Não compartilharemos suas informações pessoais.
Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.
Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.
Atrair e manter empregados talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie mais funcionários dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.
Benefício de rentabilidade da empresa.
À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Referências (3)
Recursos (1)
Créditos fotográficos.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Mais artigos.
Vantagens de um Balanced Scorecard.
Desvantagens de um Business Going Public.
Exemplos de Filosofia de Compensação.
Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?
Respostas rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.
As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.
Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.
No comments:
Post a Comment