Thursday, 19 April 2018

Estratégias de opções de gráficos payoff


Opções de Preços: Diagramas de Lucros e Perdas.
Um diagrama de lucros e perdas, ou gráfico de risco, é uma representação visual do possível lucro e perda de uma estratégia de opção em um determinado momento. Os comerciantes de opções usam diagramas de lucros e perdas para avaliar como uma estratégia pode realizar em uma variedade de preços, obtendo assim uma compreensão dos resultados potenciais. Devido à natureza visual de um diagrama, os comerciantes podem avaliar os lucros e perdas potenciais - e o risco e a recompensa da posição - de relance.
Para criar um diagrama de lucro e perda, os valores são plotados ao longo dos eixos X e Y. O eixo horizontal (o eixo dos x) mostra os preços subjacentes, rotulados em ordem com preços mais baixos nos preços à esquerda e maiores para a direita. O preço subjacente atual geralmente é centrado ao longo deste eixo. O eixo vertical (o eixo y) representa os valores potenciais de perda e lucro da posição. O ponto de equilíbrio (que indica sem lucro e sem perda) geralmente é centrado no eixo y, com os lucros mostrados acima deste ponto (maior ao longo do eixo y) e perdas abaixo deste ponto (menor no eixo). A Figura 8 mostra a estrutura básica de um diagrama de lucros e perdas.
A linha azul (abaixo) representa os lucros e perdas potenciais em toda a gama de preços subjacentes. Por simplicidade, começamos por dar uma olhada em uma posição de estoque longo de 100 ações. Suponha que um investidor compre 100 ações por US $ 25 cada, ou um custo total de US $ 2.500. O diagrama na Figura 9 mostra o lucro e perda potencial para esta posição. Quando a linha azul está em US $ 25 (o custo por ação), note que o valor de lucro e perda é de US $ 0,00 (ponto de equilíbrio). À medida que o preço das ações se move mais alto, o mesmo acontece com o lucro; inversamente, à medida que o preço se move mais baixo, as perdas aumentam. Uma vez que, teoricamente, não há limite superior para o preço do estoque, a linha do gráfico mostra uma seta em uma extremidade.
Com opções, o diagrama parece um pouco diferente, pois seu risco de queda é limitado ao prêmio que você pagou pela opção. No exemplo mostrado na Figura 10, uma opção de compra tem um preço de exercício de US $ 50 e um custo de US $ 200 (para o contrato). O risco de queda é de US $ 200 - o prémio pago. Se a opção expirar sem valor (por exemplo, o preço das ações foi de US $ 50 no vencimento), a perda seria de US $ 200, como mostrado pela linha azul que corta o eixo dos Y em um valor negativo de 200. O ponto de equilíbrio seria um preço da ação de US $ 52 no vencimento. Nesse caso, o investidor "perderia" US $ 200 pagando o prêmio, o que seria compensado pelo aumento do preço da ação (equivalente a um ganho de US $ 200).
Deve notar-se que o exemplo acima mostra um gráfico típico para uma longa chamada; cada estratégia de opções - como as borboletas de longa duração e as estradas curtas - possui um diagrama de perda e perda de "assinatura" que caracteriza o potencial de lucro e perda dessa estratégia em particular. A Figura 11, tirada do site do Conselho de Indústria de Opções, mostra várias estratégias de opções e seus correspondentes diagramas de ganhos e perdas.
A maioria das plataformas de negociação de opções e software de análise permitem que você crie diagramas de lucros e perdas para opções específicas. Além disso, os gráficos podem ser criados à mão, usando um software de planilha, como o Microsoft Excel, ou através da compra de ferramentas de análise comercialmente disponíveis.

Estratégias de opção.
Como os preços das opções dependem dos preços de seus títulos subjacentes, as opções podem ser usadas em várias combinações para obter lucros com risco reduzido, mesmo em mercados direcionados. Abaixo está uma lista das estratégias mais comuns, mas há muito mais, infinitamente mais. Mas esta lista dará uma idéia das possibilidades. Qualquer investidor que contemple essas estratégias deve ter em mente os riscos, que são mais complexos do que com simples opções de ações e as consequências fiscais, os requisitos de margem e as comissões que devem ser pagas para efetuar essas estratégias. Um risco particular a lembrar é que as opções de estilo americano - que são a maioria das opções em que o exercício deve ser liquidado mediante a entrega do ativo subjacente ao invés de pagar em dinheiro - que você escreve pode ser exercido a qualquer momento; assim, as consequências de serem atribuídos um exercício antes do vencimento devem ser consideradas. (Nota: Os exemplos neste artigo ignoram os custos de transação.)
Spreads de opções.
Um spread de opção é estabelecido pela compra ou venda de várias combinações de chamadas e colocações, a diferentes preços de exercício e / ou datas de validade diferentes na mesma garantia subjacente. Existem muitas possibilidades de spreads, mas podem ser classificadas com base em alguns parâmetros.
Um spread vertical (também conhecido como spread monetário) tem as mesmas datas de validade, mas os preços de exercício diferentes. Um calendário espalhado (aka spread de tempo, spread horizontal) tem datas de validade diferentes, mas os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes datas de vencimento e preços de exercício.
O dinheiro que ganhou opções de escrita reduz o custo das opções de compra e pode até ser lucrativo. Um spread de crédito resulta da compra de uma posição longa que custa menos que o prémio recebido vendendo a posição curta do spread; um resultado de spread de débito quando a posição longa custa mais do que o prêmio recebido para a posição curta - no entanto, o spread de débito ainda diminui o custo do cargo. Uma combinação é definida como qualquer estratégia que use as colocações e as chamadas. Uma combinação coberta é uma combinação onde o ativo subjacente é de propriedade.
Um spread de dinheiro, ou spread vertical, envolve a compra de opções e a redação de outras opções com diferentes preços de exercício, mas com as mesmas datas de validade.
Um spread de tempo, ou calendário, envolve opções de compra e escrita com diferentes datas de validade. Um spread horizontal é um spread de tempo com os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.
Um spread de alta aumenta em valor à medida que o preço das ações aumenta, enquanto um spread de baixa aumenta em valor à medida que o preço das ações diminui.
Exemplo - spread de dinheiro alcista.
Em 6 de outubro de 2006, você compra, por US $ 850, 10 chamadas para a Microsoft, com um preço de exercício de US $ 30 que expira em abril de 2007 e você escreve 10 chamadas para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em abril de 2007, para o qual você recebe US $ 200. No vencimento, se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 30 por ação, ambas as chamadas expiram sem valor, o que resulta em uma perda líquida, excluindo comissões, de US $ 650 (US $ 850 pago por chamadas longas - US $ 200 recebidos por chamadas curtas escritas). Se o estoque subir para US $ 32,50, as 10 chamadas que você comprou são de US $ 2.500 e suas chamadas por escrito expiram sem valor. Isso resulta em $ 1.850 líquidos (US $ 2.500 de longo valor de chamada + $ 200 de prêmio para chamada curta - $ 850 de prêmio para a longa chamada). Se o preço da Microsoft sobe acima de US $ 32,50, você exerce sua longa chamada para cobrir sua chamada curta, compensando a diferença de US $ 2.500 mais o prêmio da sua chamada curta, menos o prêmio da sua chamada longa, menos as comissões.
Ratio Spreads.
Existem vários tipos de spreads de opções: chamadas cobertas, straddles e strangles, borboletas e condors, spreads de calendário e assim por diante. A maioria dos spreads de opções geralmente são realizados para obter lucro limitado em troca de riscos limitados. Geralmente, isto é conseguido igualando o número de posições curtas e longas. Os spreads das opções não balanceadas, também conhecidos como spreads de proporção, têm um número desigual de contratos longos e curtos com base no mesmo ativo subjacente. Eles podem consistir em todas as chamadas, todas as põr, ou uma combinação de ambos. Ao contrário de outros, melhorados, spreads, os spreads desequilibrados têm muitas mais possibilidades; portanto, é difícil generalizar sobre suas características, como perfis de recompensa / risco. No entanto, se contratos longos exceder contratos curtos, o spread terá potencial de lucro ilimitado nos contratos em excesso e com risco limitado. Um spread desequilibrado com um excesso de contratos curtos terá potencial de lucro limitado e com risco ilimitado no excesso de contratos curtos. Tal como acontece com outros spreads, o único motivo para aceitar um risco ilimitado para um potencial de lucro limitado é que o spread é mais provável que seja lucrativo. A margem deve ser mantida nas opções curtas que não são equilibradas por posições longas.
A proporção em uma proporção de spread designa o número de contratos longos sobre contratos curtos, que podem variar amplamente, mas, na maioria dos casos, nem o numerador nem o denominador serão maiores que 5. Um spread frontal é um spread onde os contratos curtos excedem os contratos longos; um spread de atraso tem contratos mais longos do que contratos curtos. Uma propagação da frente também é referida como uma propagação de proporção, mas a propagação da frente é um termo mais específico, então continuarei usando o spread frontal somente para spreads de frente e spreads de taxa para spreads não balanceados.
Se um spread resulta em crédito ou débito depende dos preços de exercício das opções, datas de vencimento e proporção de contratos longos e curtos. Os spreads de proporção também podem ter mais de um ponto de equilíbrio, uma vez que diferentes opções irão para o dinheiro em diferentes preços.
Chamada coberta.
A estratégia de opções mais simples é a chamada coberta, que envolve apenas a redação de uma chamada de estoque já detida. Se a chamada for não exercida, o gravador de chamadas mantém o prémio, mas conserva o estoque, para o qual ele ainda pode receber dividendos. Se a chamada for exercida, o escritor de chamadas obtém o preço de exercício de suas ações, além do prêmio, mas renuncia ao lucro das ações acima do preço de exercício. Se a chamada for não exercida, então mais chamadas podem ser escritas para meses de vencimento posteriores, ganhando mais dinheiro enquanto mantém o estoque. Uma discussão mais completa pode ser encontrada em chamadas cobertas.
Chamada coberta de exemplo.
Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações do estoque da Microsoft, que atualmente está negociando em US $ 27,87 por ação. Você escreve 10 contratos de chamadas para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 por ação que expira em janeiro de 2007. Você recebe. 35 por ação para suas chamadas, o que equivale a US $ 35,00 por contrato por um total de US $ 350,00. Se a Microsoft não subir acima de US $ 30, você consegue manter o prêmio, bem como o estoque. Se a Microsoft estiver acima de US $ 30 por ação no vencimento, então você ainda ganha US $ 30.000 para suas ações, e você ainda consegue manter o prêmio de $ 350.
Put Protective
Um acionista compra ações de proteção para ações já detidas para proteger sua posição minimizando qualquer perda. Se o estoque subir, então o prazo expira sem valor, mas o acionista se beneficia do aumento no preço das ações. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício da colocação, o valor da venda aumenta 1 dólar por cada queda de dólar no preço das ações, minimizando as perdas. A recompensa líquida para a posição de colocação de proteção é o valor do estoque mais a colocação, menos o prémio pago pela colocação.
Pagamento de colocação de proteção = Valor de estoque + Valor de colocação - Put Premium.
Example-Protective Put.
Usando o mesmo exemplo acima para a chamada coberta, em vez disso, compre 10 contratos de venda em US $ 0,25 por ação, ou US $ 25,00 por contrato para um total de US $ 250 para as 10 puts com uma greve de US $ 25 que expira em janeiro de 2007. Se a Microsoft derruba US $ 20 por ação, suas colocações valem US $ 5.000 e suas ações valem US $ 20.000 para um total de US $ 25.000. Não importa o quão longe a Microsoft derrubar, o valor de suas posições aumentará proporcionalmente, então sua posição não valerá menos de US $ 25.000 antes do vencimento dos puts - assim, os puts protegem sua posição.
Um colar é o uso de uma peça protetora e uma chamada coberta para colar o valor de uma posição de segurança entre 2 limites. Uma peça protetora é comprada para proteger o limite inferior, enquanto uma chamada é vendida a um preço de exercício pelo limite superior, o que ajuda a pagar pela colocação protetora. Esta posição limita a perda potencial de um investidor, mas permite um lucro razoável. No entanto, como com a chamada coberta, o potencial de aumento é limitado ao preço de exercício da chamada escrita.
Os colarinhos são uma das maneiras mais eficazes de ganhar um lucro razoável, além de proteger a desvantagem. Na verdade, os gerentes de portfólio geralmente usam coleiras para proteger sua posição, uma vez que é difícil vender tantos títulos em pouco tempo sem mover o mercado, especialmente quando o mercado deverá diminuir. No entanto, isso tende a tornar mais caro para comprar, especialmente para opções nos principais índices de mercado, como o S & amp; P 500, enquanto diminui o valor recebido para as chamadas vendidas. Nesse caso, a volatilidade implícita para a colocação é maior que a das chamadas.
Example-Collar.
Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações do estoque da Microsoft, que atualmente está negociando em US $ 27,87 por ação. Você deseja manter o estoque até o próximo ano para atrasar o pagamento de impostos sobre seu lucro e para pagar apenas o menor imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. Para proteger sua posição, você compra 10 peças de proteção com um preço de exercício de US $ 25 que expira em janeiro de 2007 e vende 10 chamadas com um preço de exercício de US $ 30 que também expira em janeiro de 2007. Você recebe US $ 350,00 para os 10 contratos de chamadas, e você paga US $ 250 pelos 10 contratos de venda por uma rede de US $ 100. Se a Microsoft subir acima de US $ 30 por ação, então você recebe US $ 30.000 por suas 1.000 ações da Microsoft. Se a Microsoft cair para US $ 23 por ação, seu estoque da Microsoft valerá US $ 23.000, e suas posições valem um total de US $ 2.000. Se a Microsoft derrubar ainda mais, as colocações se tornam mais valiosas - aumentando o valor em proporção direta à queda do preço das ações abaixo da greve. Assim, o máximo que você receberá é de US $ 30.000 para o seu estoque, mas o menor valor de sua posição será de US $ 25.000. E desde que você ganhou US $ 100 na venda de chamadas e escrevendo as put, sua posição é colhida em $ 25,100 abaixo e $ 30,100. Note, no entanto, que seu risco é que as chamadas por escrito possam ser exercidas antes do final do ano, obrigando-se assim, de qualquer maneira, a pagar impostos sobre ganhos de capital de curto prazo em 2007 em vez de impostos sobre ganhos de capital de longo prazo em 2008.
Straddles e Strangles.
Uma estrada longa é estabelecida comprando tanto uma venda quanto uma chamada no mesmo valor com o mesmo preço de exercício e com o mesmo prazo de validade. Esta estratégia de investimento é rentável se o estoque se mover substancialmente para cima ou para baixo, e muitas vezes é feito em antecipação a um grande movimento no preço das ações, mas sem saber de que jeito irá. Por exemplo, se um caso judicial importante for decidido em breve, isso terá um impacto substancial sobre o preço das ações, mas se favorecerá ou prejudicará a empresa não é conhecida de antemão, então o straddle seria uma boa estratégia de investimento. A maior perda para o straddle é o prémio pago pela put e call, que expirará sem valor se o preço das ações não se mover o suficiente.
Para ser rentável, o preço do subjacente deve se mover substancialmente antes da data de validade das opções; Caso contrário, eles expirarão sem valor ou por uma fração do prémio pago. O comprador straddle só pode lucrar se o valor da chamada ou da colocação for superior ao custo dos prêmios de ambas as opções.
Uma estréia curta é criada quando se escreve uma colocação e uma chamada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, o que faria se ela acreditasse que o estoque não se movesse muito antes do término das opções. Se o preço das ações permanece estável, as duas opções expiram sem valor, permitindo que o escritor straddle mantenha os dois prémios.
Uma correia é um contrato de opção específica composto por 1 put e 2 chamadas para o mesmo estoque, preço de exercício e data de validade. Uma tira é um contrato para 2 puts e 1 call para o mesmo estoque. Portanto, correias e tiras são spreads de proporção. Como as tiras e correias são 1 contrato para 3 opções, elas também são chamadas de opções triplas, e os prêmios são menores que se cada opção fosse comprada individualmente.
Um strangle é o mesmo que um straddle, exceto que o put tem um preço de ataque menor do que o call, ambos geralmente são fora do dinheiro quando o strangle é estabelecido. O lucro máximo será menor do que para um estrondo equivalente. Para a posição longa, um estrangulamento gera lucros quando o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício da colocação ou acima do preço de exercício da chamada. A perda máxima ocorrerá se o preço do subjacente for entre os 2 preços de exercício. Para a posição curta, o lucro máximo será obtido se o preço do subjacente for entre os 2 preços de exercício. Tal como acontece com o estrondo curto, as perdas potenciais não têm limite definido, mas serão menores do que para uma estrada curta equivalente, dependendo dos preços de exercício escolhidos. Veja Straddles and Strangles: estratégias de opções não-direcionais para uma cobertura mais detalhada.
Exemplo-Longo e curto Strangle.
A Merck está envolvida em potencialmente milhares de ações judiciais em relação à VIOXX, que foi retirada do mercado. Em 31 de outubro de 2006, as ações da Merck estavam sendo negociadas em US $ 45,29, perto de sua alta de 52 semanas. A Merck venceu e perdeu os processos. Se a tendência for de um jeito ou de outro em uma direção definida, isso poderá ter um impacto importante no preço das ações, e você acha que pode acontecer antes de 2008, então você compra 10 puts com um preço de exercício de US $ 40 e 10 chamadas com um preço de exercício de US $ 50 que expira em janeiro de 2008. Você paga US $ 2,30 por ação para as chamadas, no total de US $ 2.300 por 10 contratos. Você paga US $ 1,75 por ação para as put, por um total de US $ 1.750 para os 10 contratos de venda. Seu custo total é de US $ 4.050 mais comissões. Por outro lado, sua irmã, Sally, decide escrever o estrangulamento, recebendo o prêmio total de US $ 4.050 menos comissões.
Digamos que, por expiração, a Merck está claramente perdendo; O preço das ações cai para US $ 30 por ação. Suas chamadas expiram sem valor, mas suas colocações estão agora no dinheiro em US $ 10 por ação, por um valor líquido de US $ 10.000. Portanto, seu lucro total é de quase US $ 6.000, depois de subtrair os prêmios para as opções e as comissões para comprá-los, bem como a comissão de exercícios para exercer suas posições. Sua irmã, Sally, perdeu tanto. Ela compra as 1.000 ações da Merck por US $ 40 por ação, conforme os contratos de venda que ela vendeu, mas as ações apenas valem US $ 30 por ação, por US $ 30.000. Sua perda de US $ 10.000 é compensada pelos prêmios de US $ 4.050 que recebeu por escrever o estrangulamento. Seu ganho é a perda dela. (Na verdade, ela perdeu um pouco mais do que você ganhou, porque as comissões devem ser subtraídas de seus ganhos e adicionadas às suas perdas). Um cenário semelhante ocorreria se a Merck ganhasse e o estoque subisse para US $ 60 por ação. No entanto, se, por vencimento, o estoque for inferior a US $ 50, mas mais de US $ 40, todas as suas opções expiram sem valor e você perde os $ 4.050 mais as comissões para comprar essas opções. Para que você faça algum dinheiro, o estoque teria que cair um pouco abaixo de US $ 36 por ação ou aumentar um pouco acima de US $ 54 por ação para compensar os prêmios tanto para as chamadas quanto para a colocação e a comissão para comprá-los e exercê-los .

estratégias de opções de gráfico de pagamento
Professor Associado de Finanças.
1243 Robinson College of Business.
Folha de cálculo de opções de pagamento.
Esta planilha do Microsoft Excel destina-se a ilustrar diagramas de lucro e lucro para contratos de opção. O usuário pode especificar até quatro posições (longas ou curtas) em vários instrumentos. Os instrumentos disponíveis são ações, títulos livres de risco, colocações e chamadas. Com puts e calls, o usuário especifica o preço de operação. Com ligações, o valor da face deve ser dado pelo usuário.
Este arquivo destina-se a ser usado apenas por estudantes matriculados em cursos de finanças no Robinson College of Business da Georgia State University. No entanto, se você quiser usar esse arquivo em outra configuração, entre em contato com o autor da planilha (Jason Greene) para obter permissão.
Instruções de download Clique aqui para baixar a planilha do Microsoft Excel. Se uma caixa aparecer solicitando um nome de usuário e uma senha, clique em & quot; Cancelar & quot; e o arquivo deve ser aberto. Você deve salvar a planilha no seu disco local para acessá-lo no futuro.
Instruções de planilha A planilha permite que você especifique uma estratégia com até quatro posições em ações, títulos, colocações ou chamadas. A primeira planilha no arquivo de planilha do Excel é denominada & quot; Payoffs & quot; e demonstra diagramas de recompensa apenas. A segunda planilha é chamada de "Lucros" e demonstra diagramas de lucro e lucro.

Opções de faixa: uma estratégia de Bearish Neutral no mercado.
A viabilidade de combinações na negociação de opções permite oportunidades rentáveis ​​em cenários variados. Seja os preços subjacentes das ações subindo, diminuindo ou permanecendo estáveis, combinações de opções adequadamente selecionadas oferecem potencial lucrativo. (Quer saber mais sobre o que significa "mercado neutro"? Veja "Obtendo Resultados com Fundos de Mercado Neutro".)
Este artigo apresenta "Strip Options", uma das estratégias de negociação neutras do mercado com potencial de lucro em qualquer movimento de preço lateral. "Strip" se origina como uma versão ligeiramente modificada de straddle. A Straddle oferece um potencial de lucro igual em ambos os lados do movimento de preços subjacente (tornando-se uma estratégia "perfeita" de mercado neutro), enquanto a Strip é uma estratégia de mercado "baixa" neutra do mercado, oferecendo o dobro do potencial de lucro no movimento descendente em relação ao movimento ascendente . (Saiba sobre sua contraparte: "Strap Options: A Market Neutral Bullish Strategy.")
As opções de tiragem oferecem potencial de lucro ilimitado no movimento ascendente do movimento do subjacente e potencial de lucro limitado no movimento descendente dos preços. O risco / perda é limitado ao total de opções de prémio pago (mais corretagem e comissão).
O custo de construção da posição da opção de tira é alto porque requer 3 compras de opções:
Todas as 3 opções devem ser compradas no mesmo subjacente, com o mesmo preço de exercício e a mesma data de validade.
Função Payoff com um exemplo:
Suponha que você esteja criando uma posição de opção de strip em um estoque atualmente negociando cerca de US $ 100. Uma vez que as opções ATM (At-The-Money) são compradas, o preço de exercício para cada opção deve estar mais disponível para o preço subjacente, ou seja, $ 100.
Aqui estão as funções básicas de pagamento para cada uma das três posições de opções. O gráfico azul representa a opção de LONGO DE LONGO LONG LIGHT de US $ 100 (assumir o custo de US $ 6). Os gráficos de Yellow e Pink sobrepostos representam as duas opções LONG PUT (custando US $ 7 cada). Tomaremos o preço (prémios de opções) em consideração na última etapa.
Agora, vamos adicionar todas essas posições de opções em conjunto, para obter a seguinte função de recompensa líquida (cor turquesa):
Finalmente, vamos levar os preços em consideração. O custo total será ($ 6 + $ 7 + $ 7 = $ 20). Uma vez que todas são LONG opções, isto é, compras, há um débito líquido de US $ 20 para a criação desta posição. Assim, a função de recompensa líquida (gráfico de turquesa) irá diminuir em US $ 20, dando-nos a função de recompensa líquida colorida marrom com os preços levados em consideração:
Existem duas áreas de lucro para opções de tira, ou seja, onde a função de recompensa BROWN permanece acima do eixo horizontal. Neste exemplo de opção de tira, a posição será rentável quando o preço subjacente ultrapassar $ 120, ou cair abaixo de US $ 90. Esses pontos são conhecidos como pontos de ponto de equilíbrio, pois são os "marcadores de limites de perda de lucro" ou "sem lucro, sem perda".
Ponto de Breakeven Superior = Preço de Chamada / Ponta + Prêmio Líquido pago.
= $ 100 + $ 20 = $ 120, para este exemplo.
Ponto de Intervalo Inferior = Preço de Chamada / Partida - (Prêmio Líquido pago / 2)
= $ 100 - ($ 20/2) = $ 90, para este exemplo.
Perfil de lucro e risco da opção de tiragem:
Além do ponto de equilíbrio superior, isto é, no movimento ascendente de preços do subjacente, o comerciante tem potencial de lucro ILIMITADO, pois, teoricamente, o preço pode se mover para qualquer nível para cima, oferecendo lucros ilimitados. Para cada movimento de preço único do subjacente, o comerciante obterá um ponto de lucro - ou seja, um aumento de um dólar no preço da ação subjacente aumentará a recompensa em um dólar.
Abaixo do ponto de equilíbrio inferior, ou seja, no movimento descendente do subjacente, o comerciante tem potencial de lucro LIMITADO, pois o preço subjacente não pode ir abaixo de US $ 0 (cenário de falência do pior caso). No entanto, para cada movimento de baixo preço de baixo do subjacente, o comerciante terá dois pontos de lucro.
Este é o lugar onde a perspectiva de baixa para a opção Strip oferece um melhor lucro na desvantagem em comparação com o lado positivo, e é aí que a tira difere de uma estrada usual que oferece potencial de lucro igual em ambos os lados.
Opção de lucro na faixa em direção ascendente = Preço do subjacente - Preço de chamada de greve - Pagamento de prémio líquido - Corretora & Comissão.
Assumindo que o subjacente termina em US $ 140, então lucro = $ 140 - $ 100 - $ 20 - Corretora.
Opção de lucro na tira em direção descendente = 2 x (preço de greve dos lançamentos - preço do subjacente) - Pagamento de prémio líquido pago - Corretora & Comissão.
Assumindo que o subjacente termina em US $ 60, então lucro = 2 * ($ 100 - $ 60) - $ 20 - Corretora.
A área de Risco ou Perda é a região onde a função de recompensa BROWN está ABAIXO do eixo horizontal. Neste exemplo, está entre esses dois pontos de equilíbrio, ou seja, esta posição será perda quando o preço subjacente permanecerá entre US $ 90 e US $ 120. O montante da perda variará linearmente dependendo de onde o preço subjacente é.
Perda Máxima em Negociação de Opção de Tiragem = Prêmio de Opção Líquida paga + Corretagem & amp; Comissão.
Neste exemplo, perda máxima = $ 20 + corretagem.
A Estratégia de Negociação de Opções de Tiras é perfeita para um comerciante que espera um movimento de preço considerável no preço do estoque subjacente, é incerto sobre a direção, mas também espera uma maior probabilidade de um movimento de preço para baixo. Pode haver um movimento de grande preço esperado em qualquer direção, mas as chances são mais do que será na direção descendente.
Os cenários da vida real são ideais para negociação de opções de strip incluem.
Lançamento de um novo produto por uma empresa Esperando ganhos muito bons ou muito ruim para serem reportados pela empresa Resultados de um lance de projeto para o qual a empresa fez uma oferta.
O lançamento do produto pode ser sucesso / falha, o lucro pode ser muito bom / muito ruim, a empresa pode ser ganho / perdido, o que pode levar a grandes variações de preços incerto da direção.
A estratégia de opções de tiragem se encaixa bem para os comerciantes de curto prazo que se beneficiarão da alta volatilidade no movimento de preços subjacente em qualquer direção. Os comerciantes de opções a longo prazo devem evitar isso, pois a compra de três opções para o longo prazo levará a um prémio considerável para o valor do tempo de decaimento, o que se corroe ao longo do tempo. Tal como acontece com qualquer outra estratégia de comércio de curto prazo, é aconselhável manter um objetivo de lucro claro e sair da posição uma vez que o objetivo é alcançado. Embora a perda de parada já tenha sido incorporada nesta posição de tiragem (devido à perda máxima limitada), os comerciantes de opções de tira ativos mantêm outros níveis de stop-loss com base no movimento subjacente dos preços e na volatilidade indicativa. O comerciante precisa atender a uma probabilidade para cima ou para baixo e, consequentemente, selecionar as posições Strap ou Strip.

Opção Straddle (Long Straddle)
A estrada longa, também conhecida como comprar straddle ou simplesmente "straddle", é uma estratégia neutra no comércio de opções que envolve a compra simultânea de uma colocação e uma chamada do mesmo estoque subjacente, preço impressionante e data de validade.
As opções de longo alcance são lucros ilimitados, estratégias de negociação de opções de risco limitado que são usadas quando o comerciante de opções pensa que os títulos subjacentes terão volatilidade significativa no curto prazo.
Potencial de lucro ilimitado.
Ao ter posições longas em ambas as opções de chamada e colocação, as estradas podem alcançar grandes lucros, não importa de que forma o preço do estoque subjacente se encabeça, desde que o movimento seja forte o suficiente.
A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:
Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do Activo subjacente> Preço de exercício da Long Call + Net Premium Pago OR Preço do Subjacente O Guia de Opções.
Estratégias neutras.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Gráficos de Risco de Negociação de Opção.
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - Definição.
Os gráficos de risco, às vezes conhecidos como diagrama de risco / recompensa, diagrama de pagamento ou diagrama de lucro / perda, são um gráfico que apresenta o lucro ou perda de uma opção em um espectro de preços.
Gráficos de risco de negociação de opções - Introdução.
Então, quais são esses gráficos de recompensa de aparência exótica e como estes chamados "Gráficos de Risco" ajudam você a tomar melhores decisões de negociação de opções?
Os Gráficos de Risco não são apenas "assinaturas" para as diferentes estratégias de negociação de opções, mas também são dinamicamente construídos para permitir que os comerciantes de opções usem estratégias de negociação de opções de combinação complexas para entender melhor o efeito líquido de um portfólio a vários preços. Os Gráficos de Risco são, portanto, uma ferramenta de troca de opção essencial que todos os comerciantes de opções precisam eventualmente dominar para o sucesso de negociação de opções de longo prazo.
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - Propósito.
O Risk Graphs permite que os comerciantes de opções avaliem instantaneamente se as características de risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções se adequam ao objetivo de investimento pretendido antes de executá-lo. Gráficos de Risco pinta pontos de vista, onde as áreas de maiores ganhos e perdas são, permitindo que os comerciantes de opções façam decisões mais educadas sem cálculos complexos. Os Gráficos de Risco também permitem que os comerciantes de opções identifiquem estratégias de negociação de opções com perfis de risco / recompensa similares, facilitando a criação de posições sintéticas.
Gráficos de risco de negociação de opção - Elementos.
Os gráficos de risco são diagramas simples compostos por 2 eixos e uma linha que representa o preço da opção em vários preços das ações. O eixo horizontal ou X-Axis representa o preço das ações e o eixo vertical ou Y-YE representa a opção lucro ou perda.
Gráficos de risco - Ponto central.
Os Gráficos de Risco geralmente são centrados com o preço atual das ações no centro do diagrama. No diagrama acima, o preço atual da ação é de US $ 11,50 com ponto de equilíbrio em US $ 13. O ponto de equilíbrio é o ponto no Gráfico de Risco, ao longo do Eixo X, onde o Y-Eixo é igual a zero. Isso significa que quando o estoque subiu para US $ 13, a opção não aumenta nem diminui de valor.
Gráficos de risco - X-Axis.
O eixo X ou o eixo horizontal representam uma gama de preços das ações. O intervalo entre os preços geralmente é tão amplo quanto para permitir a representação completa da ação do preço da opção. O preço real só é importante ao determinar os preços exatos do ponto de equilíbrio ou os pontos exatos onde o maior lucro ou perda ocorre. Caso contrário, basta saber que os preços das ações diminuem para a esquerda e aumentam para a direita. À medida que o Rish Graph se move para a direita, a linha do gráfico indica o que acontece com o preço da opção à medida que os preços das ações aumentam.
Gráficos de Risco - Y-Axis.
O Y-Axis ou Vertical Axis representa o lucro ou perda da posição da opção. Quanto mais alto ao longo do Y-Axis, maior o lucro. Quanto mais baixo ao longo do Y-Axis, maior a perda.
Gráficos de Risco - Linha Gráfica.
A Linha de Gráficos representa a ação lucro / perda da posição em todo o espectro de preços das ações e é o elemento mais importante em um Gráfico de Risco. Um olhar para a forma formada pela linha do gráfico instantaneamente informa uma carga de informações do caminhão para um praticante de comércio de opções aprendidas.
STOCK PICK MASTER!
"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - 2 Tipos.
Existem dois tipos principais de gráficos de risco de negociação de opções. Perfil Gráficos de Risco e Gráficos de Risco Detalhados.
Gráficos de Risco - Gráficos de Risco de Perfil.
Perfil Os gráficos de risco são gráficos de risco construídos para representar as características de risco / recompensa de uma estratégia ou posição de negociação de opção sem nenhum número específico adicionado a ela. Destina-se a dar à opção trader uma ideia de como a estratégia ou posição de negociação da opção particular se comportará antes que ela seja realmente executada. Abaixo estão 2 exemplos de Gráficos de Risco de Perfil.
O Gráfico de Risco à esquerda instantaneamente diz que é uma estratégia com lucros ilimitados para cima e para baixo e o gráfico de risco do lado direito imediatamente diz que é uma estratégia de negociação de opção ou posição com perda limitada, mas ganho ilimitado.
Gráficos de risco - Gráficos de risco detalhados.
Gráficos de risco detalhados são gráficos de risco que são criados usando softwares de negociação de opções especiais, exibindo preços e números exatos para que o comerciante de opções possa estudar e manipular os gráficos para chegar a um perfil de risco que se adapte ao objetivo de investimento. Esta é uma ferramenta de negociação de opções extremamente profissional que os comerciantes de opções de veteranos usam para gerenciar posições de opções muito grandes e complexas ou para chegar a estratégias de opções de combinação complexas e personalizadas. Abaixo está um exemplo de Gráficos de Risco Detalhados.
Gráficos de risco de negociação de opções - Gráficos de risco de perfil de leitura.
Ao contrário dos Gráficos de Risco Detalhados, os Gráficos de Risco de Perfil não têm nenhum número. O objetivo de um Perfil Risk Graph é dar uma impressão do seguinte:
1. Se o risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções é limitado ou ilimitado.
2. Qual direção o estoque deve resultar em lucro.
3. Onde estão os pontos de ponto de equilíbrio em relação ao preço atual das ações.
Se o risco / recompensa é limitado ou ilimitado.
Para descobrir se o risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções é limitado ou ilimitado através de um Gráfico de Risco de Perfil, um seria olhar para a extremidade superior e inferior da linha do gráfico. Se a extremidade superior da linha do gráfico está apontando para o céu, é uma estratégia de negociação de opções com potencial de lucro ilimitado. Se a extremidade superior da linha do gráfico está apontando para os lados, horizontalmente, significa que é uma estratégia de negociação de opções com potencial de lucro limitado e aumentará em preço não mais quando um determinado preço das ações foi alcançado.
Por outro lado, se a extremidade inferior da linha do gráfico de risco do perfil apontar para a região, é uma estratégia de negociação de opções com potencial de perda ilimitada. Se a extremidade inferior da linha de gráfico de risco do perfil estiver apontando de lado, horizontalmente, significa que é uma estratégia de negociação de opção com potencial de perda limitado e não perderá mais dinheiro além de um certo preço de estoque.
Qual direção é lucrativa.
Uma estratégia de negociação de opções gera lucro quando a linha de gráfico de risco do perfil cruza acima do Eixo X (eixo horizontal). Lembre-se, o centro de um gráfico de risco é o preço das ações prevalecentes quando o gráfico é construído e que o preço das ações aumenta para a direita e diminui para a esquerda. Se a linha do gráfico de risco do perfil cruza acima do Eixo X para a direita, isso significa que o preço das ações precisa aumentar para obter lucro. Se a linha de gráfico de risco do perfil cruza acima do Eixo X para a esquerda, isso significa que o preço das ações precisa diminuir para obter lucro. Em estratégias de negociação de opções voláteis, a linha do gráfico realmente cruza acima do Eixo X tanto para a esquerda como para a direita. Um bom exemplo é o gráfico de risco do Perfil Long Straddle acima.
Qual direção é o ponto morto.
O Ponto de Breakeven de uma estratégia de negociação de opções é apresentado em um gráfico de risco de perfil como o ponto em que a linha de gráfico toca o Eixo X (Eixo horizontal). Este é o ponto em que a posição da opção não gera nem perde dinheiro. Em estratégias voláteis e neutras, há mais de um ponto de equilíbrio. Onde o ponto de equilíbrio é em relação ao centro do gráfico de risco do perfil, você indica qual direção o preço da ação deve ir para que o ponto de equilíbrio seja alcançado.
Colocando tudo junto.
Juntando tudo, o Gráfico de Risco de Perfil do Long Condor Spread abaixo nos diz que é uma estratégia de negociação de opção com:
1. Lucro limitado e perda limitada.
2. Lucro ocorrendo quando o estoque permanece estagnado ou dentro de um alcance apertado do preço atual da ação.
3. O ponto de equilíbrio é quando o estoque aumenta ou cai significativamente, além do qual a posição começará a perder dinheiro.
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - Construindo um Gráfico de Risco.
Construir um gráfico de risco muito abrangente que represente uma estratégia de negociação de opção de combinação real requer a ajuda de softwares para calcular o preço exato da opção, especialmente antes do vencimento. Aqui vamos ensinar-lhe como criar um gráfico de risco simples que represente uma posição de chamada longa na vencimento passo a passo.
Passo 1 - Fazendo os cálculos.
Antes de tudo, precisamos estabelecer todos os cálculos para a estratégia da opção Chamada Longa.
Assumindo que o QQQQ é de US $ 40 agora com a opção de compra de US $ 40 por US $ 2,00. Nós decidimos comprar 1 contrato de Jan40Call.
Ponto de equilíbrio = $ 40 + $ 2 = $ 42,00.
Lucro máximo = ilimitado.
Perda máxima = $ 2.00 x 100 = $ 200 quando QQQQ expira em US $ 40 ou inferior.
Lucro em US $ 45 = $ 45 - $ 42 = $ 3 x 100 = $ 300.
Passo 2 - Desenho do Eixo.
Antes de mais, desenhe os eixos X e Y.
Passo 3 - Rotulagem do Eixo.
Para o X-Axis, colocamos o preço atual das ações de US $ 40 no centro e, em seguida, desenhamos incrementos de US $ 1, garantindo a cobertura além do ponto de equilíbrio de US $ 43. Para o Eixo Y, nós nos certificamos de que o Y-Axis cobre pelo menos até US $ 300.
Passo 4 - Marcando os principais pontos.
Marque no gráfico o ponto de equilíbrio, ganhe US $ 45 e o ponto máximo de perda.
Passo 5 - Juntando-se aos Pontos.
Junte os pontos no gráfico de risco juntos e você terminou!

No comments:

Post a Comment