Estratégias de Investimento Setorial.
Se você está olhando para obter uma vantagem de desempenho, ou simplesmente quer diversificar seu portfólio, essas estratégias baseadas no setor podem ajudá-lo a encontrar sua próxima oportunidade de investimento.
Perseguir o crescimento.
Gerenciar Risco.
Perseguir o crescimento.
Invista usando o ciclo econômico.
O ciclo de negócios tem quatro fases que refletem as flutuações na economia dos EUA e cada fase pode afetar o desempenho do setor. Historicamente, alguns setores tendem a ter um desempenho melhor ou pior do que outros em certas fases. Monitorar o ciclo de negócios pode ajudá-lo a determinar em quais setores você deve concentrar seu investimento durante cada fase.
Confira a análise do ciclo de negócios da Fidelity para entender como o ciclo de negócios é hoje. Saiba mais sobre o investimento em ciclo comercial no Fidelity Learning Center.
Invista em um tema.
Investir em um determinado setor ou indústria pode ajudá-lo a obter exposição a empresas, indústrias ou tendências específicas que podem estar preparadas para o crescimento a longo prazo. Os temas podem incluir o surgimento da computação em nuvem no setor de Tecnologia da Informação ou inovações na tecnologia de perfuração associada ao setor de energia.
Assista a uma série de vídeos sobre os temas de investimento que os gestores de fundos da Fidelity estão rastreando. Navegue pelos holofotes de pesquisa de cada setor no Fidelity Viewpoints ®.
Inclua seu portfólio.
Se você acha que um determinado setor se adequa às suas metas de investimento, com base em pesquisas econômicas, fundamentais ou técnicas que você realizou, você pode optar por "inclinar" seu portfólio (isto é, sobreponderar esse setor em sua carteira em relação ao setor ponderação no mercado mais amplo). Você também pode fazer isso na outra direção, inclinando-se para longe de um setor particular que você sente que poderia ser um arrasto em seu portfólio, subponderando-o.
Ganho de renda de dividendos.
Alguns setores oferecem o potencial de renda de dividendos, e pode ser uma boa maneira de trazer mais renda em sua carteira. As empresas do setor de serviços públicos, setor de telecomunicações, setor de bens de consumo e setor imobiliário oferecem algumas das melhores oportunidades de renda de dividendos.
Gerenciar Risco.
Invista defensivamente em setores de baixa volatilidade.
Alguns setores historicamente foram sensíveis às mudanças na economia do que outros, e podem ser resistentes às recessões econômicas. Os setores que consistem em empresas que oferecem bens ou serviços essenciais, como o setor de bens de consumo, setor de saúde, setor de telecomunicações e setor de serviços públicos, podem fornecer uma boa defesa contra a volatilidade do mercado.
Gerencie seu risco de estoque único.
A Fidelity acredita que ter mais de 5% de sua carteira em uma única ação é uma "posição concentrada", o que pode aumentar seu risco global de investimento. Embora tenham características diferentes, tanto os fundos de investimento do setor como os fundos negociados em bolsa do setor (ETFs) podem ajudar a reduzir esse risco, oferecendo uma exposição mais diversificada a um setor (e potencialmente para a mesma empresa) com menor exposição à volatilidade associada a possuir um único estoque.
Diversificar com setores de combate à inflação.
Quando os preços estão subindo, você pode ser capaz de ajudar a proteger seu poder de compra, investindo em fundos com potencial para combater a inflação. Historicamente, os materiais, a energia e o setor imobiliário tiveram um desempenho melhor do que outros setores quando se trata de combater os efeitos negativos da inflação.
800-343-3548 800-343-3548 Conversa com um representante Encontre um Centro de Investidores.
Centro de Aprendizagem Fidelidade.
As decisões de investimento devem basear-se nos objetivos, no horizonte de tempo e na tolerância ao risco de um indivíduo.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Devido ao seu foco estreito, os investimentos setoriais tendem a ser mais voláteis do que os investimentos que se diversificam em muitos setores e empresas.
Simplifique e concentre suas estratégias comerciais com o boletim mensal mensal do relatório do setor. Invista seu portfólio em setores de liderança do mercado de ações para oferecer os melhores retornos de investimento no longo prazo.
Como o relatório de sincronização do setor pode melhorar suas estratégias de investimento.
Estratégias de negociação de mercado de ações que desbloqueiam tendências poderosas.
Estratégias de negociação ETF que capitalizam as tendências de mercado.
Estratégias de negociação quantitativas Medem a força relativa do ETF.
Estratégias de Negociação de Probabilidade Elevada para Investimento de Longo Prazo.
A Estratégia de negociação Tendência requer apenas 10 minutos por mês.
Tudo o que você precisa para criar um portfólio de alto desempenho.
Determinar facilmente sinais de tendência em todos os setores do mercado de ações.
Investir nas categorias de ativos corretas responde por 91,6% dos retornos de longo prazo.
Listas de melhor desempenho ordenadas por força de tendência com capacidade de comparar entre classes de ativos.
Listas de melhor desempenho ordenadas por força de tendência com capacidade de comparar entre classes de ativos.
As perdas de parada ajustadas pela volatilidade permitem que os líderes funcionem com menos chance de desencadear durante as tendências fortes e voláteis.
100% processo mecânico remove as falhas de distração das emoções humanas no processo de decisão.
Atualize para novos setores de liderança e gire fora dos vencedores do passado para superar o mercado.
Listas de melhor desempenho ordenadas por força de tendência com capacidade de comparar entre classes de ativos.
Listas de melhor desempenho ordenadas por força de tendência com capacidade de comparar entre classes de ativos.
Estratégia de Negociação de Rotação de Setores da Faber.
Índice.
Estratégia de Negociação de Rotação de Setores da Faber.
As estratégias de negociação baseadas em rotação do setor são populares porque podem melhorar os retornos ajustados ao risco e automatizar o processo de investimento. Momentum investing, que é o cerne da estratégia de rotação do setor, procura investir em setores que mostram o desempenho mais forte ao longo de um período de tempo específico. Momentum investing é outra forma de investimento de força relativa. Este artigo explicará a estratégia e mostrará aos investidores como implementar essa estratégia usando as ferramentas da StockCharts.
Faber e O & # 039; Shaunessey.
Existem muitos documentos que suportam o conceito de investimento dinâmico e investimentos em força relativa. Em seu livro, What Works on Wall Street, James O & # 039; Shaunessey detalha as estratégias de melhor desempenho nos últimos cinquenta anos. Agora, em sua quarta edição, Shaunessey descobriu que estratégias de força relativa estavam consistentemente no topo da lista de desempenho. Os investidores são recompensados por comprar os estoques mais fortes e evitar os mais fracos. Os fortes tendem a se fortalecer, enquanto os fracos tendem a ficar mais fracos. Isso faz sentido porque Wall Street adora seus vencedores e odeia seus perdedores.
Mebane Faber, da Cambria Investment Management, escreveu um livro branco intitulado Relative Strength Strategies for Investing. Google, seu nome e o nome do papel para detalhes. Usando dados do grupo setor / indústria voltando para a década de 1920, Faber descobriu que uma estratégia de impulso simples superou a compra e retenção aproximadamente 70% do tempo. Em outras palavras, comprar os setores / grupos industriais com os maiores ganhos superou a compra e a retenção durante um período de teste que excedeu 80 anos. Esta estratégia funcionou para intervalos de desempenho de 1 mês, 3 meses, 6 meses, 9 meses e 12 meses. Além disso, a Faber também descobriu que o desempenho poderia ser melhorado, adicionando um requisito de tendência simples antes de considerar as posições.
Detalhes da Estratégia.
A estratégia mostrada agora é baseada nas descobertas no papel branco da Faber. Primeiro, a estratégia é baseada em dados mensais e o portfólio é reequilibrado uma vez por mês. Os cartistas podem usar o último dia do mês, o primeiro dia do mês ou uma data fixada todos os meses. A estratégia é longa quando o S & amp; P 500 está acima de sua média móvel simples de 10 meses e fora do mercado quando o S & amp; P 500 está abaixo da SMA de 10 meses. Esta técnica básica de cronometragem garante que os investidores estejam fora do mercado durante as tendências de baixa estendida e no mercado durante os aumentos de tendência prolongados. Tal estratégia teria evitado o mercado ostentoso de 2001-2002 e o declínio desgastante em 2008.
Em seu backtest, Faber usou os 10 grupos setoriais / industriais da Biblioteca de Dados FR-Fama CRSP. Estes incluem Consumer Non-Durables, Consumer Durables, Manufacturing, Energy, Technology, Telecommunications, Shops, Health, Utilities, and Other. O último grupo setor / indústria ("Outros") inclui Minas, Construção, Transporte, Hotéis, Serviços às Empresas, Entretenimento e Finanças. Em vez de buscar ETFs individuais para combinar esses grupos, esta estratégia simplesmente usará os nove SPDRs do setor.
O próximo passo é escolher o intervalo de desempenho. Os cartistas podem escolher qualquer coisa de um mês para doze meses. Um mês pode ser um pouco curto e causar reequilíbrio excessivo. Doze meses podem demorar um pouco e perca o movimento demais. Como um compromisso, este exemplo usará três meses e definirá o desempenho com a Taxa de Mudança de três meses, que é o ganho percentual ao longo de um período de três meses.
Os cartistas devem então decidir quanto capital alocar para cada setor e para a estratégia como um todo. Os cartistas poderiam comprar os três principais setores e alocar valores iguais para os três (33%). Alternativamente, os investidores poderiam implementar uma estratégia ponderada investindo mais no setor superior e menores montantes nos setores subseqüentes.
Sinal de compra: quando o S & amp; P 500 está acima da sua média móvel simples de 10 meses, compre os setores com os maiores ganhos ao longo de um período de três meses.
Sinal de venda: Sair de todas as posições quando o S & amp; P 500 se desloca abaixo de sua média móvel simples de 10 meses em uma base de fechamento mensal.
Rebalanceamento: uma vez por mês, venda setores que caem do nível superior (três) e compre os setores que se deslocam para o nível superior (três).
Resumo do setor de StockCharts.
O Resumo do Setor em StockCharts pode ser usado para implementar esta estratégia mensalmente. Os nove setores SPDRs são exibidos em uma página conveniente com uma opção para classificar por alteração de porcentagem. Primeiro, selecione o prazo de desempenho desejado usando o menu suspenso logo acima da tabela. Este exemplo usa desempenho de três meses. Em segundo lugar, clique no cabeçalho "% Chg" para classificar por alteração de porcentagem. Isso colocará os setores de melhor desempenho no topo.
Com o risco de ajuste de curva, parece que uma média móvel simples de 12 meses mantém uma forte tendência melhor do que uma SMA de 10 meses. No gráfico abaixo, as setas azuis mostram onde o S & amp; P 500 quebrou o SMA de 10 meses, mas manteve o SMA de 12 meses. A diferença entre as duas médias móveis é bastante pequena e essas diferenças provavelmente irão ocorrer ao longo do tempo. Uma média móvel de 12 meses, no entanto, representa a média de um ano, que é um período de tempo atraente desde um ponto de vista a longo prazo. O preço tem um viés para cima quando acima desta média móvel de um ano e um viés descendente quando abaixo.
Conclusões.
Esta estratégia de rotação do setor baseia-se na premissa de que certos setores superarão e o investimento nesses setores superará o mercado globalmente. Mesmo que um teste de mais de 80 anos confirme essa suposição, o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Tal como acontece com qualquer estratégia, a autodisciplina ea adesão à estratégia são primordiais. Haverá meses ruins, talvez até anos ruins. No entanto, evidências de longo prazo sugerem que os bons tempos superarão os maus momentos. Esta estratégia também pode ser usada como um primeiro corte para a seleção de ações. Os comerciantes podem concentrar seus esforços em ações nos três principais setores e evitar estoques nos seis inferiores. Tenha em mente que este artigo foi concebido como um ponto de partida para o desenvolvimento da estratégia de negociação. Use essas idéias para aumentar seu processo de análise e preferências de recompensa de risco.
Estratégias de negociação do setor.
Descrição.
Apresentando as Estratégias de Negociação do Setor de Deron Wagner & # 8211; uma maneira brilhantemente simples de atingir os lucros em todos os mercados. Wagner encaminha suas estratégias para traçar os setores do mercado, ajudando você a determinar se seu estoque, opção ou outro produto financeiro está posicionado para grandes lucros e # 8211; ou realmente em risco de perda.
Wagner se concentra primeiro nas habilidades necessárias para a negociação do setor e # 8211; identificando o domínio dos setores negociáveis, escolhendo os melhores indicadores e analisando o risco # 8211; Em seguida, expõe suas três principais metodologias estratégicas para o comércio efetivo do setor. Para maximizar o poder deste guia, você também receberá acesso a uma ferramenta de análise on-line interativa na Área de Educação do Traders 'Library.
Dentro, aprenda as nozes e os parafusos do comércio bem sucedido do setor:
O básico das relações recíprocas e como tirar proveito delas; Como seguir o fundo mútuo e outros fluxos monetários institucionais para encontrar o próximo grande comércio; Como e quando rote seu capital de investimento e otimize seus retornos; Como identificar setores fortes e fracos para colocar trocas que tenham o melhor possível; Vários métodos para entrar e sair de posições para ganhar e proteger lucros; Como aumentar seu número diário de oportunidades comerciais para explorar qualquer condição de mercado; Como os ETFs e as opções podem ser alavancados para obter o máximo do mínimo; Como analisar o risco para aumentar a tranquilidade da sua negociação.
Para obter o poder comercial das grandes instituições, você precisa das Estratégias de Negociação do Setor de Wagner. Com sua ajuda, você poderá gerar ganhos consistentes, não importa o que os mercados lancem.
Sobre o autor.
Permissões.
Solicite permissão para reutilizar o conteúdo deste site.
Como Day Day Trade ETFs todos os dias.
Os fundos negociados em bolsa do setor (ETFs) fornecem uma estratégia de negociação diária onde o comerciante sempre sabe qual o ETF (setor) para comprar em condições de tendência ascendente e qual ETF é curto se uma tendência de baixa se desenvolver. Ao rastrear vários ETFs do setor a cada dia, um comerciante terá um comércio potencial, não importa de que maneira o mercado vá.
Os ETF do setor de comércio diário não exigem trabalhos de casa ou pesquisas fora das horas de mercado (uma vez que você conhece e tenha praticado a estratégia), porque o ETF do setor que você trocará será determinado todas as manhãs logo após a abertura. Veja como selecionar os ETFs dos setores para negociar todos os dias, e como dia trocam os ETFs do setor que você escolhe.
ETFs do setor e força relativa.
Os ETF sectoriais representam o movimento de preços dos estoques de vários segmentos da indústria, denominados setores. Cada setor atua de forma diferente com base nas condições econômicas e no ciclo econômico. Além disso, certos setores podem ser conduzidos por um fator externo particular. Por exemplo, os estoques de petróleo e gás (setor de energia) não são apenas afetados pela forma como as ações estão em geral, mas também pelo preço do petróleo e do gás.
A tabela abaixo mostra uma família de ETFs do setor emitidos pela State Street SPDR, que funcionam bem para a estratégia discutida abaixo.
Picking Sector ETFs para Day Trade.
Cada dia, alguns setores melhoram do que outros, isso é chamado de força relativa. O objetivo da força relativa é encontrar ETFs fortes do setor para comprar, ao mesmo tempo em que encontra os ETFs do setor mais fraco para venda curta.
Com um volume amplo, todos os ETFs do setor na tabela são possíveis candidatos comerciais em um determinado dia, mas é muito melhor para diminuí-lo em quatro ETFs. A procura de negociações em quatro ETFs é mais fácil do que monitorar nove ETF ao mesmo tempo.
Às 10 da manhã, compare todos os ETFs no mesmo gráfico de preços, em escala percentual. Ter nove ETFs no mesmo gráfico podem ser desordenados, então, alternativamente, apenas veja três ou quatro ao mesmo tempo. Observe os ETFs que estão vendo os maiores movimentos para a parte de baixo e para baixo. Elimine os ETFs no meio até que você fique apenas com os dois ETFs mais fortes e os dois mais fracos. (Se você monitorar o pré-mercado, a avaliação de força e fraqueza pode ser feita antes das 10 horas, mas somente se todos os ETFs forem comercializados ativamente antes do aberto. Isso nem sempre acontecerá.) Agora, nove ETFs têm foi reduzido para os quatro que estão mostrando os maiores ganhos e perdas de 30 minutos no pregão.
Apenas gaste alguns segundos escolhendo os dois ETF sectais mais fortes e fracos. Este não é um processo de análise envolvido. Para acelerar o processo, você pode optar por eliminar alguns ETFs de total consideração. Por exemplo, o SPDR do setor de seleção de material tem um volume menor que o restante (sujeito a alterações), o que pode excluí-lo da seleção. O SPDR de Sector de Seleção de Utilitários é freqüentemente o menos volátil diariamente. Se você preferir ação, este ETF pode ser excluído inteiramente.
A Figura 1 mostra um exemplo de gráfico em que XLP e XLI são os mais fortes para as 10 a. m., enquanto XLV e XLE são os mais fracos neste dia específico. Cada dia, escolha os dois mais fortes e mais fracos, e monitore-os para trocas. O FreeStockCharts fornece uma ferramenta de comparação gratuita para comparar múltiplos símbolos de estoque / ETF de uma só vez.
Figura 1. Comparando o Desempenho percentual de ETF de setor múltiplo.
Estratégia de negociação diária para ETFs sectoriais.
Nos dois ETFs fortes, apenas leva negócios longos e somente quando há uma tendência de alta. Nos dois ETFs fracos, apenas realizam negociações curtas e somente quando há uma tendência de baixa.
A Figura 2 mostra um curto básico no XLE no gráfico de um minuto. O estoque está em uma tendência de baixa, acaba de fazer um novo baixo e rallys de volta para uma linha de tendência descendente. Procure uma consolidação, onde o preço se move principalmente lateralmente para pelo menos três barras (três minutos). Venda quando o preço toca US $ 0,02 abaixo da baixa de consolidação. Inicialmente, coloque uma perda de parada $ 0,02 acima da alta de consolidação. Um alvo é colocado em um local que forneça um lucro de 1,6 vezes o risco. Por exemplo, se o risco for $ 0.17 (diferença entre o preço de entrada e o preço de stop loss), coloque um alvo no preço que dê um lucro de $ 0.27. Este alvo deve estar próximo do balanço anterior baixo (linha branca horizontal na figura 2).
Se o alvo estiver muito abaixo do mínimo anterior, pule a negociação. Se o alvo for bem acima do balanço anterior baixo, expanda o alvo ligeiramente para 2 ou 2,5 vezes o risco.
Figura 2. Configuração de Negociação de Dia de Curto Prazo para ETFs do Setor.
A Figura 3 mostra uma configuração de troca longa em XLI. A tendência é alta eo preço puxa de volta à proximidade de uma linha de tendência ascendente e consolida. Um longo comércio é tirado em US $ 50,67, o que é de US $ 0,02 acima da alta de consolidação. Um stop loss é colocado $ 0,02 abaixo da consolidação, em $ 50,57, resultando em $ 0,10 de risco. Um alvo é colocado em 1,6 vezes o risco, ou US $ 0,16 acima do preço de entrada. Nesse caso, o preço não atinge o alvo.
Figura 3. Configuração de Negociação de Dia Long Trade Day para ETF Setoriais.
No mundo real, não podemos ter certeza de que nosso alvo será alcançado. À medida que o preço avança em direção ao alvo, implemente uma perda de parada manual. Quando o preço estiver a meio do alvo, mova o stop loss para $ 0,01 abaixo do mais recente swing low ou consolidação low. Continue fazendo isso até que o preço seja abaixo de uma consolidação / balanço baixo (atingindo o stop loss) ou atinja o alvo.
Ao mover o stop loss dessa maneira, se o preço mudar de direção, pelo menos teremos um pequeno lucro (ou sofreremos uma perda reduzida). A desvantagem dessa abordagem é que, às vezes, uma parada final nos retirará de um comércio que teria atingido o nosso alvo se não tivéssemos usado a parada final. A Figura 4 mostra a progressão da perda de parada final neste caso, levando-nos para um lucro de $ 0.08 ($ 50.75 - $ 50.67).
Figura 4. Método de Negociação de Desligamento de Partida para ETFS do Setor.
A mesma estratégia de parada final se aplica às taxas de queda. Uma vez que o preço está a meio caminho do alvo, mova a perda de parada para baixo para US $ 0,01 acima do máximo mais alto ou alto de consolidação. (Para mais, veja: ETFs Day Trading Gold: Dicas Principais.)
Riscos e Considerações.
Os ETFs dos setores fornecem uma maneira rápida de ver quais segmentos de mercado são fracos e fortes. Escolhendo tanto os ETFs do setor fracos quanto os fortes, você negocia se há tendência de alta ou tendência de baixa. Infelizmente, o que começa fraco pode não ser fraco, e o que é forte agora pode não ser forte.
Durante momentos de silêncio, crie periodicamente outro quadro de comparação para ver quais ETFs são mais fortes e fracos. Troque os ETFs que você está negociando de acordo, então você está sempre negociando os setores mais fortes e fracos.
Só porque um ETF específico é forte não significa que ele não pode deixar cair. Ele terá retrocessos e até reversões. Se o ETF forte inverte, saia dos negócios longos pela estratégia, então se concentre em diminuir a tendência de baixa na ETF fraca.
A estratégia tem elementos subjetivos, pois o comerciante deve avaliar quais pullbacks para negociar. Trendlines são úteis para determinar quais consolidações fornecem trades, mas as linhas de tendência podem ser desenhadas de maneiras diferentes por diferentes negócios, resultando em diferentes negócios.
Uma vez que os comerciantes comprovam que eles podem negociar a estratégia de forma lucrativa esperando por três minutos (ou mais) consolidações, então, consolidações de dois minutos e até um minuto podem ser consideradas para o comércio. Negociar um gráfico de tiques também é uma opção viável.
Ter uma estratégia e saber quando trocar é uma peça do quebra-cabeças comercial. Outro é garantir que você tenha o tamanho ideal da posição para cada comércio. Mantenha seu risco abaixo de 1% do patrimônio da conta por comércio.
The Bottom Line.
Procure negociações curtas nos dois ETFs do setor de desempenho mais fraco do dia, mas somente quando a tendência está baixa. Procure negociações longas nos dois ETFs do setor de maior desempenho do dia, quando a tendência está subindo. Implementar um método de perda de parada para bloquear os lucros ou reduzir o risco à medida que o preço se move na direção do alvo. Monitorando o desempenho da ETF do setor ao longo do dia, pois o que é forte ou fraco na manhã pode não ficar assim durante todo o dia. Tentando sempre fazer negócios curtos apenas nos ETFs do setor mais fraco e comprar apenas o mais forte. Monitore o tamanho da posição e não arrisque mais de 1% do patrimônio da conta por comércio. Negociar este método requer prática; Saber o que fazer não é o mesmo que ser capaz de fazê-lo em condições de mercado em tempo real em rápida mudança.
No comments:
Post a Comment